Gabriel Santoos
São dois públicos completamente diferentes, Investidor não é a mesma coisa que torcedor, quem investe não tá nem ai se é Corinthians, Grêmio ou barcelona, ele quer saber de da retorno, quem perde tempo excluindo conta bancaria por conta de rival é apenas o torcedor... Não confundam
em Bate-Papo da Torcida > “É igual a vaquinha”. “É impossível arrecadar esse dinheiro”…
Em resposta ao tópico:
Tem muita gente que ainda pensa assim sobre a SAFIEL. Reflita comigo: o mercado de ações no Brasil movimenta em média 35 bilhões por dia e 770 bilhões por mês, você acha mesmo que é impossível conseguir 2,5 bilhões em investimentos no Corinthians? Pense como um investidor: existe um marca desvalorizada e com uma capacidade absurda de crescimento, uma marca que é quase certo valorizar após um aporte de dinheiro e uma governança séria e segura, essa marca agora tem ações pra vender com um projeto sólido de governança, e existe um mercado que movimenta bilhões por dia procurando oportunidades de investimento. Pois então…
