Gabriel Santoos
Lembro que cada semestre surgia uma clausula nova do contrato dele e mais uma divida kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Ramiro kkkkkkkkkkk
Em citação ao post:
Detalhe. Se não me engano, foi divulgado que viria a custo zero por um dos ratos que presidiu o Timão.




