Maltkvski Pietrovski
Entregar para quem? ! Você sabe que o clube terá poder de veto absoluto né? ! Que não terá centralização de poder? ! Se a SAFIEL for aprovada ninguém será apontado como dono ou responsável, haverá votação democrática e em última estância os conselheiros que você admira terão o Golden nas mãos para vetar, porém não para administrar, a SAFIEL é uma realização de um sonho de tão bem elaborado, inclusive já tem estudantes usando como o tese em economia...
em Bate-Papo da Torcida > O que a múmia tá esperando? Assina logo a Safiel!








