Robson Pacheco
'anti-americanismo' é pafudê...kkkkk
Tadinhos dos americanos que sofrem com o 'anti-americanismo'
Trump cagando, andando e rindo dos 'brazilianos' baba ovos.
em Bate-Papo da Torcida > Temos que dar os parabéns à FIFA por isso 👏👏👏
Em citação ao post:
Só tem um porém, a copa é nos EUA, México e Canadá. Mas seu anti-americanismo não deixa ver além disso.





