Fernando Prado
Uma notícia atrás da outra falando que não estamos pagando salários, não pagamos o acordo do garro de novo, podemos sofrer transfer ban de novo, estamos sem dinheiro, fechando patrocínio com site de prostituição, sério mesmo que querem pensar em contratações na janela de transferências meu amigo?
em Bate-Papo da Torcida > Qual a prioridade do Corinthians no mercado?
Em resposta ao tópico:
E aí, Fiel!
A gente precisa de reforços, mas eu queria saber de vocês aonde a gente mais precisa contratar.
Então, respondam abaixo: qual é a posição que o Corinthians deve priorizar nessa janela de transferências?
