Fellipe Marcellus
Tirando a Beatriz e o Marco Belo, só tem jornalista torcedor. Ninguém apura nada, só fica repetindo a mesma ladainha. Eu gostava dos programas antigamente, mas essa galera nova que entrou é muito difícil de assistir.
em Bate-Papo da Torcida > Sócios remidos
Em citação ao post:
Alou Meu Timão! Que tal dar um vaga de freelancer para o amigo aqui. Já fez mais que a patota de vocês!

