Junior Santana
Meu patrão, o Irâ também vai sofrer represalias na copa da Arabia, eles não são inocentes, vivem atacando os vizinhos que não concordam com eles. Os caras m@t@r@m mais de 40 mil manifestantes, tratam as mulheres como mercadorias, executam iag, tu acha mesmo que são gente boa? Infelizmente os jogadores estão colhendo o que os governantes plantaram.
em Bate-Papo da Torcida > Se o futebol ainda fosse uma coisa séria, as seleções boicotariam...
Em resposta ao tópico:
Mas todos sabemos que isso não vai acontecer. Muito dinheiro envolvido, patrocinadores, jogadores vaidosos e alienados. É business puro, pra acha que ainda tem paixão envolvida. A Copa da petromonarquia Saudita já cantou a bola e anunciou pra onde o espetáculo ruma. Essa palhaça que tá acontecendo agora com a seleção iraniana, alguns jogadores e o árbitro somali são só a continuação e a consequência lógica dos rumos dessa máfia maldita. Por muito menos expulsaram a Rússia de tudo. FIFA p#tinha, instrumento de poder!
Por isso que eu odeio o que o futebol se tornou. Pra mim só existe o Corinthians e até esse respira por aparelbos administrativamente. Agpra de resto, RIP...






