Gavião Mascote
informação do Kaskão, e tinha visto um papo que a CBF tinha convidado todos os presidentes dos Clubes para irem ver o Brasil.
Espero que isso seja mentira, por que apesar da CBF ter convidado, neste momento tem que haver bom senso.
Amanhã provavelmente teremos mais um transferban, e com salários atrasados e nosso presidente que nunca sabe de nada, por aí dando rolezinho.
em Bate-Papo da Torcida > É verdade que o Osmar Stabile foi para o Estados Unidos ver a Copa?






