ítalo Souza
Não vai passar todos jogos, mas é muito legal ver que vai ter jogo disponível no Youtube e grátis
em Bate-Papo da Torcida > Ge TV já fracassou
Em citação ao post:
Eles vão passar Premier League além da La Liga também? Ihh rapaz, agora a ESPN fecha às portas








