Joseph Dias
Galera achanqie vai ser fácil, safiel é solução kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tem que adotar o modelo clube-empresa igual o do...
Em resposta ao tópico:
É o único modelo que funcionaria aqui. A Safiel é muito bem elaborada, mas, não vai conseguir levantar os recursos que o clube precisa. Será mais uma barcaça furada. O Corinthians precisa de um investidor bilionário, caso contrário não vai dar em nada.