Marcelino Lima
Deu uma olhada por cima e tem o descabimento de lançar esta pergunta? Então dê uma olhada profunda! Entre em cada linha, em cada artigo, com vontade, com curiosidade, com apetite de corintiano que quer ver o time, enfim, protagonista à altura de sua inestimável força dentro e fora de campo! Ah, preguiça desta gente...
em Bate-Papo da Torcida > Dei uma olhada por cima da safiel, então vocês acham que é a solução...

