Renato Mazarim
A maioria dos conselheiros vitalícios são de empresários falidos, quebrados ou em decadência profissional, onde o maior glamour destes indivíduos é se apresentar na sociedade como Conselheiro do Corinthians.
Além de usufruir das instalações do clube sem pagar nada.
Isso tem que acabar.
SAFIEL JÁ







