Sabino Douglas
Pra pedir pra torcida quebrar, fazer protesto, cobrar nota vocês são bons
Agora quando precisa de vocês pra assinar um abaixo assinado em favor de uma profissionalização do Corinthians esses torcedores somem, cadê vocês?
Assinem o abaixo assinado da SAFIEL! 50 mil é uma vergonha
Não adianta reclamar depois
em Bate-Papo da Torcida > Para cobrar a gaviões vocês são bons







