Cleber Santos
Levar uma cacetada hoje, seria a melhor coisa que poderia acontecer.
Assim os jogadores saem do salto alto e acordam pra realidade tentando uma resposta o mais rápido possível nos próximos jogos.
Vide Argentina x Arábia Saudita na última Copa.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida é uma coisa, palpite outra...Acho que a Seleção vai penar hoje
Em resposta ao tópico:
Tomara que o Brasil ganhe mas se não for um empate 1x1 horroroso, será 2x1 pra Marrocos. Foram sensação na copa anterior e hoje o time tá mais maduro e melhor. E ficaram a frente do Brasil. Seleção vai ter que suar muito...Quem tá achando que será fácil, poderá ficar frustrado. Não existe mais seleção boba e caseira.
Os principais destaques da seleção marroquina jogam em clubes de elite pelo mundo, como:Achraf Hakimi: Paris Saint-Germain (França)
Brahim Díaz: Real Madrid (Espanha)
Noussair Mazraoui: Manchester United (Inglaterra)
Yassine Bounou (Bono): Al Hilal (Arábia Saudita)
Sofyan Amrabat: Fenerbahçe (Turquia)
Nayef Aguerd: Olympique de Marseille (França)
Youssef En-Nesyri: Al Ittihad (Arábia Saudita)



