Leandro Silva
Ancelotti vai perder 2 copas também se continuar, o esquema continua, convocação de empresários
em Bate-Papo da Torcida > Sim, o Marrocos é uma seleção em Ascenção, mas isso não
Em citação ao post:
Lembro o quanto a mídia e torcedores antes criticam exageradamente Tite na seleção, isso com toda certeza era pelo seu passado no Corinthians.
Hoje vejo uma babação imensa para essa atual seleção, atual treinador, sendo que os jogadores são quase os mesmos que o Tite convocava.
Marrocos é uma boa seleção e só mas pra suficiente pra ter minha torcida e dar uma cacetada nessa seleção e calar a mídia e a pachecada.