Anderson Ferreira
Torcer contra não torço, mas sou totalmente indiferente com essa seleção...
Vou torcer pelo Memphis e olhe lá.
em Bate-Papo da Torcida > Quem aqui no fórum do Corinthians está torcendo para o Brasil?
Em resposta ao tópico:
Kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk
A pior seleção que vi na minha vida. Começando com o Dorival de técnico! A não é o Dorival?



