Xan Takiuti
Pior é que não entrou em campo, vai entender
em Bate-Papo da Torcida > Cara o melhor jogador dessa seleção para mim e o endrick
Em resposta ao tópico:
Sem clubismo ou sem sentimentos, esse moleque e bola, não treme, já decidiu brasileirão pelo time verde.
Endrick tem que ser titular no lugar desse bagre Igor Tiago!
