Luiz Ranu
Contra esses times o Brasil ganha, mas não vai passar das oitavas, time é fraco e não tem técnico, aliás, nunca vi um técnico tão perdido numa copa
em Bate-Papo da Torcida > Eu estou sentindo uma sensação parecida com o 7x1 que o Brasil...
Contra esses times o Brasil ganha, mas não vai passar das oitavas, time é fraco e não tem técnico, aliás, nunca vi um técnico tão perdido numa copa
em Bate-Papo da Torcida > Eu estou sentindo uma sensação parecida com o 7x1 que o Brasil...
@brutal-chad em 14/06/2026 às 12:32
Última resposta há 2 segundos por Luis Claudio Andrade
16respostas
Última resposta há 21 segundos por Paulo Minozo
12respostas
Última resposta há 32 segundos por Orozimbo Santos
37respostas
Última resposta há 53 segundos por PoP CoRn Disco CLuB disco
13respostas
Última resposta há 54 segundos por Marco Antônio
8respostas
Última resposta há 1 minuto por Kaua
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Canoa furada
16respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
15respostas
Última resposta há 3 minutos por Christian Cintra
36respostas