Manoel Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Eu estou sentindo uma sensação parecida com o 7x1 que o Brasil...
Em citação ao post:
Contra esses times o Brasil ganha, mas não vai passar das oitavas, time é fraco e não tem técnico, aliás, nunca vi um técnico tão perdido numa copa