Jean Matheus
A CBF é o retrato da falta de planejamento no futebol brasileiro. A pressão popular, a imprensa e o velho 'pão e circo' transformam a Seleção em vitrine e recompensa, em vez de um projeto esportivo de longo prazo. Não há renovação consistente, nem capacidade de planejar um ciclo de 12 anos.
A Alemanha fez uma reformulação profunda, manteve apenas algumas peças e deve colher os resultados nas próximas Copas. Já a CBF continua afundada em improviso, suspeitas de corrupção e na cultura de jogadores cada vez mais mimados.
em Bate-Papo da Torcida > Sabe o motivo da CBF nunca mais ganhar uma copa?



