Pedro Martinez
Jones teve lutas que perdeu mas ganhou na mãozinha, fora que nunca tentou ganhar no pesado quando tinha Cigano, Velasquez, Werdum, Miocic (no auge), Ngannou e Aspinall
Khabib só queria enfrentar quem era favorável, quando Dos Anjos estava no auge correu do cara, roubaram o Tibau
Poatan ganhou do então campeão dominante da época e do atual campeão dos 84kg, surrou todos na 93kg e já chegou nos pesados claramente com preparação errada
Mas quem é bom é você
em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente não foi dessa vez poatan
Em citação ao post:
Poatan é mediano, tomou uma surra do adesanya nas 2 lutas uma deu sorte e foi salvo pelo gongo, lutador mediano, não tá na prateleira de Jones e Khabib





