Eduardo Sarri
em Bate-Papo da Torcida > Prefeito de Nova York mais corintiano que muito corintiano...
Em citação ao post:
Amigo... Socrátes foi bem maior que essa imbecilidade de esquerda e de direita, que no Brasil, se resume a hipocrisia e que bolso irão encher primeiro, o esquerdo ou o bolso direito.
E, quem falou foi o prefeito que pode não saber realmente, não sou tolo igual quem acredita em direita e esquerda no Brasil, mas só de ler o discurso já sabe muito mais do que 80% dos que se dizem Corintianos