Brad Pito
Sim...
Agora, deixar de exaltar o jogador por um posicionamento político que na época nem tinha lado...
Só mostra que não conhecemos o jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Prefeito de Nova York mais corintiano que muito corintiano...
Em citação ao post: