Manoel Corinthians
Acho que depende, posso falar isso mas tem jogador por aí quebrando recorde que nem as maiores gerações de craques chegaram perto, a real é que o Brasil não tem protagonista, tem jogadores coadjuvantes que podem agregar, mas sentem forte a ausência de alguém mais talentoso
em Bate-Papo da Torcida > Se nossa geração é ruim, porque são destaque na Europa?
Em citação ao post:
Não são tão destaque assim não.
E só se destacam porque a escassez de craques atinge o mundo inteiro, é no futebol em geral.
Se pegar estes caras que hoje se 'destacam' na Europa, não seriam nem reservas antigamente na Seleçeão e nem na Europa.
