Vladimir Cibulskis
Sou a favor da SAFIEL, de uma intervenção judicial no Clube, na prisão dos bandidos do Parque São Jorge, de um Drone com um míssil em dia de reunião de conselheiros... O Corinthians está sofrendo, e pelo que parece, nada o salvará.
em Bate-Papo da Torcida > Estão me chamado de doente pq faço posts de apoio a SAFiel
Em citação ao post:
Eu te acho doente por achar que a SAFIEL é a solução! Salvadores da Pátria!
Com base no que? Numa apresentação de power point?
Onde estavam até hoje? São sócios do clube? São torcedores do clube?
Chega de salvadores da Pátria, e de oportunistas!
Precisamos é de intervenção judicial...
Fazer uma limpeza total e profunda, e aí partir para um novo modelo de gestão.