Eudes Sampaio
Eu te acho doente por achar que a SAFIEL é a solução! Salvadores da Pátria!
Com base no que? Numa apresentação de power point?
Onde estavam até hoje? São sócios do clube? São torcedores do clube?
Chega de salvadores da Pátria, e de oportunistas!
Precisamos é de intervenção judicial...
Fazer uma limpeza total e profunda, e aí partir para um novo modelo de gestão.
em Bate-Papo da Torcida > Estão me chamado de doente pq faço posts de apoio a SAFiel
Em resposta ao tópico:
E quem apoia essa atual situação de um clube virtualmente falido e Ministério público na cola elencando 25 motivos pedindo intervenção judicial posso chamar de que? Kkkkkk
A hipocrisia reina aqui kkkk






