Munir Haddad
A questão é definir se querem SAF de dono ou não. Que precisa de SAF é inquestionável.
Eu prefiro um árabe que compre 51% por 1 bi de dólares.. E que se coloque cláusulas que a torcida (fiel torcedor) e o clube podem vetar decisões dos novos proprietários como contratações, escolha de técnico e venda de ações. Assim como travas econômicas para endividamento e emissão de captação.
Eu avalio 100% do futebol mais marca em 2 bi de dólares. Tem que vetar também que o grupo administrativo tenha outros clubes pra não haver conflito de interesses.
É necessário que se faça isso logo.. Não dá pra esperar mais.
em Bate-Papo da Torcida > Se não querem os 3 bi da SAFIEL. Que busquem um árabe com 1 bi de...







