Udson C
Jogadores que deveriam entrar pra jogar: Endrick, Rayan e Danolo (do do Botafogo - nunca o do Flamengo).
Raphinha pode ser um bom jogador no Barcelona, mas na seleção é muito comum e mole. Alisson nunca faz uma defesa salvadora, um milagre. Só joga no Liverpool.
Paquetá é outro. Será que não tem jogador melhor?
É uma seleção bem comum, como todos já sabiam.
Pode ser campeão? Claro! Todos podem. Basta estar lá disputando. As vezes as coisas acontecem de maneira surpreendente, mas não é o que dá pra acreditar nesse time.
em Bate-Papo da Torcida > Fantástico revela a conversa do Neymar e Endrick
Em resposta ao tópico:
Em leitura labial o jornal fantástico falou no programa a suposta leitura labial do jogo da seleção brasileira, agora que me chamou atenção foi o bate-papo entre Neymar e Endrick
Neymar: 'Time está muito lento, errando tudo'
Endrick: 'Pois é'
Neymar: 'Você vai resolver esse jogo'
Endrick: 'Se eu pudesse eu entrava' (risada)
Neymar: (Risada) 'Ele não te coloca né' (Ancelotti)
Endrick: 'É de novo' (Risada)
Ancelotti tá perdendo o vestiário, não tá escalando por momentos e sim por nomeeee




