André Novais
O problemq do bidon é justamente esse, o posicionamento, ele é um terceiro jomem de meio campo, sem muitas reaponsabilidade defensiva. Deveria ser mais vertical, mas ele insiste em só tocar pra trás90% das vezes
em Bate-Papo da Torcida > Bidon caberia na seleção espanhola
Em citação ao post:
A Espanha como um todo é muito incentivada a esse jogo de muita posse, tanto é que no Barcelona o Pedri joga muito mais bola.
Sobre o Bidon, não acho que seja um craque absurdo, mas é um ótimo jogador, o problema é que a maioria acha que ele joga de meia, quando na verdade ele é uma espécie de segundo volante, quando o Garro esta mais a frente, e as vezes abre pelos lados, quando o Garro esta mais na base da jogada