Marcelo Silva
A Espanha como um todo é muito incentivada a esse jogo de muita posse, tanto é que no Barcelona o Pedri joga muito mais bola.
Sobre o Bidon, não acho que seja um craque absurdo, mas é um ótimo jogador, o problema é que a maioria acha que ele joga de meia, quando na verdade ele é uma espécie de segundo volante, quando o Garro esta mais a frente, e as vezes abre pelos lados, quando o Garro esta mais na base da jogada
em Bate-Papo da Torcida > Bidon caberia na seleção espanhola

