Alessandro Bagnato
A desgraça não tem fim no Corinthians..agora o defensor dos sics voltou..impressionante como esses vermes n somem do Corinthians..não dá p ficar esperando eternamente essa intervenção judicial..ja falei várias vezes que está n hora de largar de lotar arena e se organizar p invadir o PSJ e expulsar esses lixos na sicda
em Bate-Papo da Torcida > A desgraça não tem fim no Corinthians..RT...









