Bruno Oliveira
Andrés, Muito pior
Duilio em segundo
Ele em terceiro
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo é um desgraçado traidor do Corinthians
Em resposta ao tópico:
O pior presidente do Corinthians disparado, colocaram o pinoquio aventureiro e acabou com o clube


