Luis Pereira
Eles venderam uma ilusão que esse time da França era coisa de outro mundo. Que não tinha pra ninguém. Que o tal Olise iria deitar.
O que estou vendo é uma imposição física de Senegal, melhores chances de Senegal e o por enquanto o juízao deu uma baita força pra França.
Então cambada de Born in 2010's: Vão dormir!
em Bate-Papo da Torcida > Não acreditem no que os Enzos pregam







