Silva Aparecido
Alisson; Danilo, Marquinhos, Alex Sandro; Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Neymar (Podre) e Vini Júnior
Fala sério, com esses podrecos em 2026, qual a chance do Brasil?
E com Tafarel na comissão técnica
CBF é um antro de corrupção.
Enquanto não houver renovação completa, de cima embaixo, Brasil será sempre um mer coadjuvante.
em Bate-Papo da Torcida > Seleção do Brasil, cópia de 2022 Jogadores perdedores




