Moses R
Ninguém me convence que o Paqueta é melhor que o Mateus Pereira
em Bate-Papo da Torcida > Off - Brasil não tem 1 meia decente
Em citação ao post:
Tenho falado isso a tempos, os melhores meias no Brasil hoje são estrangeiros, Mateus Pereira era para ter ido, e não temos um jogador com as características do Bidon.


