Matheus Santos
Ele é bom jogador ué, não é só pq o cara era da porcada que vou odiar, o Corinthians também tinha que buscar evoluir na base pra vender melhor
em Bate-Papo da Torcida > Porque essa paixão toda repentina pelo Endrick Bobby?
Em resposta ao tópico:
Tá que ele é decisivo, faz gols importantes e não demonstra uma idolatria b3sta pelo NeyMala.
Mas acho que estão exagerando um pouco, creio que o brasileirão é muito emocionado, hoje jogam o menino lá em cima, jaja jogam ele lá embaixo, sempre no extremismo.


