Chato Forum
Boa, nada a ver ele ser da porcada, você está correto.
em Bate-Papo da Torcida > Porque essa paixão toda repentina pelo Endrick Bobby?
Em citação ao post:
Ele é bom jogador ué, não é só pq o cara era da porcada que vou odiar, o Corinthians também tinha que buscar evoluir na base pra vender melhor