Rodolfo Prado
Era um timaço, eu vi jogar, maravilhoso em campo, mas ganhou 2 campeonatos paulistas apenas, no brasileiro arregava para Flamengo, Atlético, inter e outros times. Era sim um movimento politico e uma bagunça fora de campo. Na época não tinha internet, pois caso fosse hoje saberiamos de muita coisa...Alguns jogadores não aceitavam, como foi o caso do Leão.
em Bate-Papo da Torcida > HBO prepara série com oito episódios sobre Democracia Corinthiana




