Thiago Freitas
Não acho que é nem um ou nem outro
Acho que a torcida é preguiçosa
Chora para o mudanças mas não faz absolutamente nada pra mudar.
Querem que caia do céu
em Bate-Papo da Torcida > 'Safiel avança e já tem mais de 50 mil assinaturas' - Isso...
Em resposta ao tópico:
Imagina dizer que seu time têm 35milhões de torcedor e SOMENTE 50 MIL PESSOAS apoiarem algo?
Isso não é nada! MOSTRA QUE A TORCIDA É MUITO MENOR DO QUE DIZEM ou MOSTRA QUE A TORCIDA NÃO ESTÁ APOIANDO A IDEIA.
É difícil pra maioria entender isso porque 90% da torcida só sabe falar 'propopó', mas a vida real e números reais são diferentes da FANTASIA DE CADA UM.
Aceitem: NINGUÉM TÁ APOIANDO ou têm MUITA GENTE APOIANDO E A TORCIDA É MINÚSCULA.