José Oliveira
Safiel não é e nem será solução. Uma saf sem dinheiro nunca resolveu algo.
Se a safira chegar com uns 2bi e levantar mais 3bi, ai da pra acreditar. Eles não vão conseguir nem 1bi na bolsa e essa historinha já cansou
em Bate-Papo da Torcida > 'Safiel avança e já tem mais de 50 mil assinaturas' - Isso...
Em citação ao post:
Não acho que é nem um ou nem outro
Acho que a torcida é preguiçosa
Chora para o mudanças mas não faz absolutamente nada pra mudar.
Querem que caia do céu