Bruno C.
Sim, eu acho que Senegal jogou de igual pra igual, inclusive fiz um tópico sobre isso. Meu ponto é que senegal perdeu umas 3 chances na cara por não ter atacante na mesma qualidade. Nesse cenário eu acho que pra qualquer seleção é mais seguro jogar mais compactado pra anular os velocistas da frança. Só foi senegal subir um pouco as linhas que acabou levando os 3 gols.
em Bate-Papo da Torcida > Pra jogar contra a frança tem que jogar na retranca
Em citação ao post:
Irmão eu discordo um pouco? Senegal fez um primeiro tempo excelente. A França não deu um chute no gol e na sorte não saiu perdendo. O problema é que do outro lado tem muita qualidade, e depois do 1-0 o Senegal perdeu o padrão de jogo? Acontece
