Miguel Castro
Irmão eu discordo um pouco? Senegal fez um primeiro tempo excelente. A França não deu um chute no gol e na sorte não saiu perdendo. O problema é que do outro lado tem muita qualidade, e depois do 1-0 o Senegal perdeu o padrão de jogo? Acontece
em Bate-Papo da Torcida > Pra jogar contra a frança tem que jogar na retranca
Em resposta ao tópico:
O erro de senegal foi querer jogar de igual pra igual, se tivessem atacantes mais letais teriam saído com um empate. Poderiam ter jogado por uma bola e vencido o jogo.
