Bruno C.
O erro de senegal foi querer jogar de igual pra igual, se tivessem atacantes mais letais teriam saído com um empate. Poderiam ter jogado por uma bola e vencido o jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Pra jogar contra a frança tem que jogar na retranca









