Amon Kanawate
Todos com exceção das múmias do PSJ já sabem que e a única salvação. Problema do Corinthians não e o modelo... São as pessoas... Não existe uma pessoa dentro do PSJ que nos dê o mínimo de esperança de dias melhores.
em Bate-Papo da Torcida > Até o Luis Fabiani, chegou a conclusão que a Safiel é a salvação do...
Em resposta ao tópico:
Ontem foi divulgado o balanço do Corinthians de Janeiro a Abril e adivinhem a DÍVIDA CRESCEU JÁ ESTÁ EM 3.3 BI. Diante desse cenário, o jornalista (que não tem nada haver com Safiel) chegou a uma conclusão óbvia: O modelo associativo faliu, só a Safiel pode salvar o Corinthians, veja:
Vamos apoiar a Safiel, vamos assinar e compartilhar

