Prof. Fabiosape
Exatamente, por isso é necessário adotar a Safiel
em Bate-Papo da Torcida > Até o Luis Fabiani, chegou a conclusão que a Safiel é a salvação do...
Em citação ao post:
Todos com exceção das múmias do PSJ já sabem que e a única salvação. Problema do Corinthians não e o modelo... São as pessoas... Não existe uma pessoa dentro do PSJ que nos dê o mínimo de esperança de dias melhores.



