Bidu Tetéia
Fale por você que o Corinthians é médio... O colossau é gigantesco, médio é a mentalidade de pessoas como a sua, onde acha que só por conta de assinaturas o Safiel entraria... Vai muito além disso!
em Bate-Papo da Torcida > Pensei que os 4 bilhões fosse até o final do ano que vem, mas bem...
Em resposta ao tópico:
A dívida do SCCP atualizou, agora já é 3,3 bilhões kkkkk
Assina SAFiel não, Osmar. Rouba o quanto puder e depois faz igual ao Duílio e foge pros EUA, compra mansão em Miami e fica de boas kkkkkkk
Fecha logo as portas desse clube. O Corinthians acabou. Torcida não é engajada e tem baixo que.I. 56 mil assinaturas somente da SAFiel e número ridículo. Pensei que o SCCP fosse grande, mas é um time médio do BR.



