José Filho
A questão não é apoiar ' e sim de confiar' quem garante solução sem provas? Quem são esses caras? Quais garantias de fato? De onde e como vão pagar essa dívida? Quem garante que não é mais um grupo que vêm p piorar e lacrar o caixão?
em Bate-Papo da Torcida > Fico me perguntando o que as organizadas estão esperando para...
Em resposta ao tópico:
A dívida é impagável, do jeito que está, daqui a cerca de um ano chegará aos 4 bilhões.
O Corinthians já não consegue arcar com as despesas ordinárias. Estão esperando o quê? Um milagre?




