Tiago Mautone
E você acha que leva quanto tempo pra levantar 2.5bi? Lembrando que o projeto parte de 0 real.
em Bate-Papo da Torcida > Fico me perguntando o que as organizadas estão esperando para...
Em resposta ao tópico:
A dívida é impagável, do jeito que está, daqui a cerca de um ano chegará aos 4 bilhões.
O Corinthians já não consegue arcar com as despesas ordinárias. Estão esperando o quê? Um milagre?





