Pedro Henrique
Eu acho que se emprestar não vendemos depois..pq ai td mundo vai ver que ele é muito ruim mesmo...tem que ir colocando em alguns jogos, torcer pra ele fazer um ou outro gol e na primeira proposta vende
em Bate-Papo da Torcida > Vocês emprestariam o Gui Negão?
Em resposta ao tópico:
Acho que seria uma boa, pois assim ele ganharia ritmo na liga turca. Porém, o clube da Turquia quer incluir uma opção de compra, e o Gui tem muito a evoluir.