Matheus Santos
Isso é verdade, hoje em dia acompanho o Corinthians mais de boa, mas eu lembro que foi justamente no dia que vi a notícia que o Corinthians seria obrigado a vender o Carlos Miguel por um contrato mal feito, eu tinha acordado com o humor bom pra caramba, mas quando eu vi essa notícia fiquei com muita raiva, cês não tem noção, foi a partir daquele dia eu disse pra mim mesmo que não veria tanta coisa assim, gosto do Corinthians, mas não vamos estragar nosso mental por isso
em Bate-Papo da Torcida > O clube está mal mas o fórum está depressivo!
Em resposta ao tópico:
É só pessimismo, gente cuidado com a cabeça de vocês, quando você só mentaliza ou verbaliza desgraça, sua mente vai se acostumado ao negativismo, sem você perceber seu psicológico está de tal forma desequilibrado e conturbado que só notícias ruins vão lhe satisfazer, o clube vai permanecer sim podem ter certeza, o Palmeiras caiu duas vezes nunca ganhou um mundial o Flamengo estava em farrapos, enfim calma pessoal, ninguém ou nada vale sua saúde mental, pensem nisso!
